TERMOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

A Profix Sports tem grande preocupação em garantir a sua tranqüilidade e satisfação nas compras realizadas pela internet. Para tanto, foi redigido o presente documento que ilustra com toda transparência a nossa política em relação a situações de troca e de cancelamento de compras, orientando quanto aos corretos procedimentos a adotar.

A empresa entende que trocas e devoluções de mercadorias acontecem nas seguintes situações:
 

Insatisfação

São situações em que o cliente deseja fazer uma troca de tamanho ou algo do tipo. É permitida a troca no limite de 72horas após o recebimento do produto, sendo assim, após a entrega ter sido realizada, ter acontecido a abertura da embalagem e manuseio do produto, o cliente deve imediatamente entrar em contato com a Central de Relacionamento através do numero: (11)97447-7771 ou através do email: profixsports01@gmail.com  .Caso seja aprovado a troca, o cliente será necessário reenviar o produto para nossa central situada a Rua Rotary Clube, 693 - CEP 18133050 - Jd. Florida - São Roque – SP. Todos os custos de envio do produto para nossa central e reenvio para o cliente são de inteira responsabilidade do Cliente.

Defeito de Fabricação do Produto

Sempre que for constatado um defeito de fabricação e estando o produto dentro do prazo e nos termos da garantia oferecida pela Profix Sports.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da Profix Sports, realizada em nossa central de distribuição, sendo essa uma condição mandatória para autorização de uma troca ou cancelamento de compra em garantia. Nesta situação o cliente deverá encaminhar o produto para Rua Rotary Club, 693, Jardim Florida, Cep. 18133050 - São Roque – SP. Os custos relativos ao envio do produto para nossa central serão de inteira responsabilidade do cliente. Caso seja constatado o defeito isentaremos a cobrança referente ao reenvio do produto.

Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a Profix Sports reserva-se o direito de providenciar o conserto ou ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Erro operacional

Na eventualidade de o cliente receber uma mercadoria diferente daquela comprada, de receber uma mercadoria avariada, de existir alguma divergência de informações, ou então, na hipótese de não ser possível atender o prazo estabelecido para entrega de um pedido.

Importante: As trocas podem ser efetuadas apenas :
- Mediante apresentação do documento fiscal de compra (email - comprovante).
- Com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta).

Recebimento de uma mercadoria avariada

A Profix Sports procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, causado pelo transporte ou outros, solicitamos ao cliente que verifique atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa central de atendimento para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega devem ser comunicados à nossa central de atendimento dentro de 24 horas do recebimento.

Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas comunicadas a nossa central de atendimento em até 24 horas da entrega.

Cancelamento por iniciativa da Profix Sports

Situações excepcionais nas quais a Profix Sports se reserva o direito de efetuar o cancelamento da venda. Como:
- Impossibilidade de entrega
- Impossibilidade de cobrança
- Não confirmação de pagamento
- Dados de entrega errados

Caso houver qualquer dúvida relacionada aos termos de troca ou devolução, entre em contato conosco por telefone (11) 974477771 ou email profixsports01@gmail.com.